Concurso de Criação de Logomarca é reaberto!

Pontão presta esclarecimentos sobre Concurso de Criação de Logomarca da CNPdC e divulga novo prazo para envio de propostas.

O Concurso de Criação de Logomarca para a Comissão Nacional dos Pontos de Cultura (CNPdC) será reaberto. A nova etapa do concurso se inicia hoje (1º) e vai até o dia 15 de abril. Serão aceitas as propostas enviadas até às 6 horas da manhã do dia 16. Para ver o regulamento, acesse o link: Regulamento do Concurso de Criação de Logomarca da CNPdC

É importante ressaltar que as propostas enviadas na primeira fase do concurso continuarão concorrendo, mas poderão ser remetidas novamente pelos participantes, tendo em vista a alteração de alguns itens no regulamento do concurso.

O Pontão esclarece que a reabertura se dá pela baixa quantidade de propostas recebidas e da necessidade de adequações no regulamento. Informa ainda que a demora na divulgação desse resultado e a reabertura do concurso se deu em função da realização, no mesmo período, da Reunião da Comissão Nacional dos Pontos de Cultura (de 18 a 20 de março) e também do lançamento, no dia 19 de março, do novo site da Comissão Nacional dos Pontos de Cultura .

Qualquer dúvida deverá ser encaminhada através do formulário de contato do site da comissão.

:: Sobre o concurso
Na reunião ocorrida entre os dias 26 a 28 de novembro de 2010, em Pirenópolis, foi deliberado pela Comissão Nacional que o Pontão realizaria um concurso para a criação de uma logomarca para a CNPdC. O concurso foi oficialmente apresentado ao público em março de 2011, com o prazo de 02 a 13 do mesmo mês, para recebimento das propostas.

Nesse período, foram recebidas apenas 10 propostas, além de outras duas, que chegaram na madrugada do dia 14 de março. Tendo em vista o grande número de Pontos de Cultura e o pouco tempo disponível para o recebimento das propopstas, a Comissão Julgadora foi unânime na decisão de prorrogar o concurso, apresentando maior prazo e melhor divulgação da iniciativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 6 =