Conheça o Delibera

Bem-vindo a plataforma de debate do pontosdeculturabrasil.redelivre.org.br

Saiba mais

Voltar à pautas

Lista de Discussão da Comissão Nacional

Prazo encerrado
Durante a reunião da comissão, surgiu a sugestão de desativar a atual lista de discussão, justamente pra ficar mais fácil entender a função de cada espaço.
A lista atual ([email protected]) confundiu isso por muito tempo, tanto que até hoje, não se sabe dizer ao certo qual o critério para inclusão ou exclusão das pessoas. Para se ter uma idéia, na lista há pessoas como eu (Uirá), que não sou mais da comissão, mas não tem pessoas como o Chico Simões, que é representante dos pontos no conselho nacional de políticas culturais.

A esse respeito, gostaria de colocar o tema em discussão, já apresentando as seguintes Propostas de Encaminhamento:

  1. Desativar a lista atual – [email protected], pois muitas pessoas podem achar que aqui continua sendo a lista da comissão e acabar por enviar nesse espaço, coisas que deveriam ser enviadas em espaços reservados;
  2. Criar uma nova lista restrita, com participação apenas de representantes da comissão (titulares, suplentes e membros de colegiados);
  3. Eventualmente, criar uma outra lista aberta, com outro endereço, para reunir os antigos membros da comissão e demais interessados. Para essa lista, poderiam ser convidadas todas as pessoas que estão na lista atual.

Resolução da Pauta

Deixe uma resposta

5 + 4 =


Para participar, você precisa fazer o login ou registrar-se no site.