BATIDA DE PONTO!

Projeto que reúne o melhor da produção musical dos Pontos de Cultura estreia na próxima quinta no Balaio Café

O Balaio Café, em parceria com Pontão da Comissão Nacional dos Pontos de Cultura, tem o prazer de compartilhar um novo projeto, que pretende trazer a diversidade cultural do povo brasileiro para o centro da cena musical Brasiliense.

Batida de Ponto! Um evento mensal que pretende trazer mensalmente à Brasília o melhor das expressões culturais e artísticas dos pontos de cultura de todo o país, sacudindo e oxigenando a rede de mais de 4 mil iniciativas culturais reunidas em torno do Programa Cultura Viva, desenvolvido pelo Ministério da Cultura desde 2005.

O Balaio Café (http://balaiocafe.com.br/), abre suas portas para este projeto, reafirmando  sua característica de  casa de resistência e efervescência cultural,  catalizadora de expressões e novidades criativas de Brasília e do Brasil. O Pontão da Comissão Nacional dos Pontos de Cultura, principal parceiro institucional do projeto, colabora na curadoria, produção e articulação da rede de pontos de cultura.

 

Tambores do Tocantins na abertura

Teremos como primeira atração o Ponto de Cultura Tambores do Tocantins, que há anos realiza um belíssimo trabalho musical, aliado a uma atuação sócio-cultural transformadora  com a juventude no município de Porto Nacional (TO), e já teve a oportunidade de representar a Cultura em lugares como Itália, Noruega, França e Reino Unido.

A estreia do projeto está marcada para o dia 24 de novembro, próxima quinta- feira, a partir das 20 horas, lá no Balaio!

Convidamos a tod@s para participar deste momento importante para a cultura brasileira. Venha bater o ponto junto com a gente!

SERVIÇO:

Batida de Ponto convida Ponto de Cultura Tambores do Tocantins

Data: 24/11/2011

Horário: 20 às 23:00hs

Local: Balaio Café ( CLN 201 Norte, Bloco B)

Entrada: R$ 10,00

Infos e Reservas: [61] 33270732  / balaiocafe@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 1 =