Pontos de Cultura rumo à Brasília

Representantes de Pontos de Cultura de vários Estados do País, membros dos GTs Temáticos e Estaduais, seguem rumo à Brasília para a Mobilização Nacional pela Lei Cultura Viva.

A atividade é organizada pela Comissão Nacional dos Pontos de Cultura/CNPdC, e apresenta uma programação de 04 dias de trabalho, que envolvem agenda com a Ministra da Cultura Ana de Hollanda, com a Secretária Marta Porto/SCDC/MinC, audiência pública PL Cultura Viva, na Câmara dos Deputados e assembléias da CNPdC, na capital federal.

A Marcha à Brasília tem o objetivo de estabelecer um diálogo entre a CNPdC e o Ministério da Cultura, com Deputados da Frente Parlamentar de Cultura e a Sociedade Brasileira, na luta por políticas públicas de inclusão e de cidadania. Pela garantia da continuidade e dos avanços aos Programas Culturais desenvolvidos com sucesso no Governo Lula, que são modelo para o mundo e que ainda não contemplam a Diversidade Cultural Brasileira. Pela Consolidação do Programa Cultura Viva, como política pública de Estado.

Veja a programação  completa da Marcha Nacional dos Pontos de Cultura na agenda.

Continuidade e avanço! Todos à Brasília!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 4 =