CNPdC escolhe a sua logomarca

Escolha foi feita através de concurso

A Comissão Nacional dos Pontos de Cultura já tem a sua logomarca. A proposta vencedora é de Nara Oliveira Ferreira, que já foi aprendiz e oficineira nos pontos e coletivos Tempo Eco Arte-DF, Motirô-DF, Mundo Olhares e Saberes-DF, Guaimbê-GO, Leão Coroado-PE, Alafin Oyó-PE, Grãos de Luz e Griô-BA e Puraquê-PA. A escolha foi realizada através de concurso divulgado em março e que teve um juri composto de 3 pessoas (um profissional da área de marketing, um representante da Subcomissão de Comunicação e o Pontão de Articulação/COEPi).

 

 

No total foram recebidas 22 propostas, três das quais desclassificadas por não atenderem às exigências do edital. A proposta vencedora receberá um prêmio de R$ 1000,00 (um mil reais).

Um comentário sobre “CNPdC escolhe a sua logomarca

  1. Pingback: Concurso de logotipo para a Comissão Nacional dos Pontos de Cultura | estúdio | gunga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 4 =