Concurso da logomarca da CNPdC: inscrições encerradas

Concurso recebe 22 propostas

As inscrições do concurso para a escolha da logomarca da CNPdC se encerraram no último dia 16 de abril. Foram recebidas 22 propostas, que serão analisadas por um juri composto de 3 pessoas. O resultado será divulgado na primeira quinzena de maio, neste site.

3 comentários sobre “Concurso da logomarca da CNPdC: inscrições encerradas

  1. boa dia todos e todas!

    queria saber informações sobre o andamento do concurso… ligo na sede do pontão/COEPI, e ninguem sabe informar nada. Estou concorrendo o concurso e acho uma falta de respeito a nois que ficamos semanas presos no computador pra conseguir entregar a tempo, e agora não termos nenhuma resposta.

    Queria saber quem são os julgadores?
    Que dia sairá o resultado de verdade?

    E queria pedir uma pouco mais de consideração com a gente, estamos falando muito do MINC, sobre falta de compromisso com os pontos, falta de noticias, falta de pagamento… Agora o Pontão/COEPI que é a articulação deste rede no Brasil vai imitar essa “POOLITICA DO MINC”, pelo amor de Deus né gente!

    Espero respostas!!!!!

  2. Olá, saudações…
    Também venho em busca de saber dos resultados, pois de acordo com o edital, teríamos sua divulgação em 30 dias e de acordo com anúncio no site, seria na primeira quinzena de maio, hoje já se faz dia 3 de junho e tenho sim, grande curiosidade de saber dos resultados… pois também sou participante do concurso.

    Vejo que já existe uma nova identidade visual no site, o que me faz entender que já foi mudada e essa seria então a vencedora!?

    Seria interessante para todos os concorrentes conhecerem por meio de divulgação oficial.

    E parabéns a quem conseguiu conquistar o primeiro lugar, desejo sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 2 =