Pontão organiza primeira reunião da Comissão em Pirenópolis

A Comissão Nacional dos Pontos de Cultura (CNPdC) reuniu-se em Pirenópolis, de 26 a 28 de novembro, para discutir o período de transição governamental e a continuidade do Programa Cultura Viva. O encontro, aconteceu na Pousada Mandala e na sede do Ponto de Cultura da Comunidade Educacional de Pirenópolis (COEPi).

Foto com representantes da comissão

Representantes da Comissão

A reunião marcou o início da autonomia da Rede dos Pontos de Cultura, que passa a gerir seu próprio trabalho, com recursos obtidos no último edital do MinC de fomento à articulação da rede. O evento foi organizado pelo coordenador geral do Pontão, Mário Lima Brasil, pela secretária-geral do Pontão e coordenadora do Ponto de Cultura COEPi, Patricia Ferraz, e pela produtora geral do Pontão, Jussara Pinto.

Nesta reunião, o CNPdC contou com a participação de 49 integrantes, entre representantes estaduais e Grupos de Trabalho temáticos com atuação no projeto. Como representante do MinC, esteve presente a coordenadora geral de Mobilização e Articulação em Rede da Secretaria de Cidadania Cultural (SCC), Juana Nunes.

2 comentários sobre “Pontão organiza primeira reunião da Comissão em Pirenópolis

  1. Sugiro a publicação da Ata dessa reunião.
  2. Pingback: Concurso de Criação de Logomarca é reaberto! | Rede Nacional dos Pontos de Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 5 =